segunda-feira, 20 de julho de 2015

Concurso Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC) 2015 - Oficial CFO

O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC), abriu concurso para 15 vagas de oficial, cargo em nível superior. O salários inicial é de R$ 5.583,81. A Consuplan é a organizadora responsável pelo concurso. Confira o edital.

A oportunidade é para ingressar na carreira militar. Primeiro o selecionado passa pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO) e torna-se cadete. Depois, ele efetua um treinamento como aspirante. Na sequência, pode ascender para 2° Tenente, 1°Tenente, Capitão, Major, Tenente-Coronel, e até ao posto mais alto da corporação, de Coronel. Todos os cargos exigem nível superior.

As inscrições devem ser feitas no período desta segunda (20) a 19 de agosto pelo site http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=F13dlLuMAIS6N0= A taxa é de R$ 150. Para quem doa sangue, não há taxa de inscrição.

São sete etapas seletivas. A primeira é da inscrição. A segunda, da prova escrita, objetiva e de redação, que deve ocorrer no dia 4 de outubro. Depois, há o exame médico, avaliação física, avaliação psicológica, investigação social e a apresentação de documentos e toxicológico. O processo seletivo terá validade de 1 ano.
Adquira agora suas apostilas com Matérias comuns para todos Concursos Públicos:


   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +