quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Concurso Assembleia Legislativa do Paraná 2015

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná anunciou, dentre as medidas administrativas para ampliação de transparência das ações da pasta, a assinatura de ato que define a comissão especial responsável pela realização do Concurso Público previsto.

Aproximadamente 100 vagas devem ser preenchidas nos cargos de Administrador, Advogado, Biblioteconomista, Contador, Desenvolvedor de Sistemas, Economista, Jornalista, Revisor Legislativo, Taquígrafo Revisor, Técnico Administrativo e Procurador, cuja análise inicial da casa de leis apontou demanda. Os salários variam entre R$ 3.200,00 e R$ 9.000,00, considerando também a formação em níveis médio e superior.

Composta por cinco servidores, a comissão especial deve selecionar a organizadora responsável pela execução do certame, dentro de 60 dias, além de levantar precisamente o número de oportunidades a serem preenchidas, considerando a quantidade de profissionais que estão prestes a aposentar.

Outros detalhes você obtém no endereço eletrônico www.alep.pr.gov.br, ou em nosso site, onde em breve mais informações estarão disponíveis.

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +