segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Concurso SME-SP 2015 - Professor de Educação Infantil


A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP) escolheu a Fundação Vunesp para a realização do concurso com 600 vagas para a carreira de professor de educação infantil, com a remuneração inicial de R$ 2.772,60.

Para concorrer ao cargo de professor de educação infantil, os candidatos deverão possuir habilitação específica para o magistério, correspondente ao ensino médio,licenciatura plena em pedagogia ou normal superior.

Adquira AQUI  sua APOSTILA
Quem pretende participar, já pode dar início aos estudos, com base no conteúdo programático do último concurso para o cargo, iniciado em 2014, para professores de educação infantil e ensino fundamental I. A organizadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

A seleção contou com 60 questões objetivas, sendo 30 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos, além de três dissertações. A parte dissertativa somente foi corrigida dos aprovados na objetiva, com mínimo de 50 pontos em cada parte e 100 no somatório geral.

Para a classificação final também foram considerados títulos, com limite de oito pontos, sendo quatro para doutorado em educação, podendo ser substituído por mestrado em educação (com três) ou licenciatura plena, exceto pedagogia ou curso normal superior (com um ponto), tempo de exercício no magistério municipal, com 0,10 por mês, até 40 meses, e tempo de magistério em órgãos federais, estaduais, de outros municípios ou estabelecimentos particulares, com 0,10 por mês, até 40 meses.

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +