quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Apostila Concurso SME-SP 2015 - Professor de Educação Infantil


A Prefeitura de São Paulo (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital de concurso público para 600 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil.

Segundo o edital, a exigência do cargo é formação de nível médio/magistério ou ainda licenciatura plena em Pedagogia, ou curso normal superior. A remuneração para os aprovados são de R$ 2.295,14, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

  

Das vagas abertas, o certame reserva 120 para afrodescendentes e 30 para pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br, durante o período de 10 horas de 01 de setembro às 16 horas de 29 de setembro de 2015. O valor da inscrição é de R$ 59,73.

O concurso constará de uma prova objetiva, uma prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetiva e dissertativa serão realizadas na cidade de São Paulo provavelmente no dia 08 de novembro de 2015, no período da tarde.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local serão divulgadas por meio de edital de convocação publicado oficialmente no Diário Oficial da Cidade. Já o gabarito preliminar da prova objetiva sairá no dia 11 de novembro de 2015, pelo site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração.

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +