terça-feira, 18 de agosto de 2015

Concurso Prefeitura de Monte Alegre (PA) 2015

A Prefeitura de Monte Alegre (PA) abriu concurso público para 457 vagas com salários que variam de R$ 788 a R$ 8 mil, mais os acréscimos por escolaridade ou gratificação, de acordo com a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora do certame. As inscrições vão até o dia 24 de setembro. (Confira o edital)

São pouco mais de 60 cargos para os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. Boa parte dos cargos é para professores, agente de portaria, agente comunitário de saúde, técnico de enfermagem e médico, que serão lotados nas zonas urbana e rural.

Do total, 98 vagas são para cargos de nível alfabetizado, 66 para fundamental, 73 para médio e 220 para superior.

As inscrições devem ser feitas pela internet e o pagamento da taxa em qualquer banco ou casa lotérica até o dia 25 de setembro. (Veja as taxas na tabela ao lado)

Quem desejar concorrer como Pessoa com Deficiência (PcD) deve imprimir, preencher e assinar o formulário disponível na página de acompanhamento e enviá-lo à Fadesp, junto com o laudo médico (original ou cópia autenticada) que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência.

A prova está prevista para o dia 18 de outubro. Para os cargos de níveis fundamental e superior, será das 8 às 12h (horário local). Para os níveis alfabetizado e médio será das 14h30 às 18h30 (horário local).

Os candidatos aos cargos de agente de endemias e agentes comunitários de saúde terão uma segunda etapa, que será composta de curso introdutório entre 16 e 20 de novembro, e de prova no dia 22 de novembro, das 8 às 12h (horário local)..
Adquira agora suas apostilas com Matérias comuns para todos Concursos Públicos:

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +