terça-feira, 18 de agosto de 2015

Concurso Prefeitura de Niterói-RJ Emusa 2015


A Prefeitura de Niterói (RJ), anunciou que realizará o primeiro concurso público da Empresa Municipal de Moradia, Urbanismo e Saneamento (Emusa) ainda este ano. O edital deve contemplar cerca de 40 vagas.

O certame terá oportunidades para as carreiras de técnico administrativo, engenheiro, arquiteto e advogado. O cargo de técnico será destinado aos candidatos com nível médio, enquanto as demais funções necessitarão de ensino superior completo. Ainda não foram divulgados os salários, mas isso constará noedital, que não demorará a ser publicado.

Este processo seletivo ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag). Os próximos passos da secretaria devem ser a confirmação do quantitativo de vagas e a escolha da banca organizadora.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, afirmou o seguinte: “Dentro dessa linha de modernização da gestão, fizemos os concursos para a Secretaria de Meio Ambiente e da Procuradoria do Município. Agora vamos dar um passo além, com a consolidação de uma proposta estruturada de modernização e profissionalização da Emusa, que durante 25 anos sempre funcionou com terceirizados ou comissionados”.

Para a secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Giovana Victer, oconcurso da Emusa e a reformulação de sua estrutura organizacional têm como objetivo à profissionalização e o aumento da eficiência na gestão da empresa.


   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +