quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Concurso Prefeitura de São Paulo SMG-SP 2015


A Prefeitura de São Paulo (SP), anuncio por meio do Diário Oficial o edital de contratação da empresa organização de Concurso Público na Secretaria Municipal de Gestão. A contratada é a Vunesp. Veja aqui o edital.

A Fundação deve prestar serviços de planejamento e realização de todas as etapas do Concurso que objetiva contratar profissionais para os cargos de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - APPGG, Auditor Municipal de Controle Interno, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional - Tecnologia da Informação e Comunicação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Analista de Informações, Cultura e Desporto - Biblioteconomia, Analista de Ordenamento Territorial - Geologia e Especialista em Desenvolvimento Urbano - Agronomia, Arquitetura, Engenharia Civil.

Neste mesmo documento já estão estabelecidos os valores das taxas de inscrição que variam de R$ 54,95 a R$ 94,95.

No dia 06 de maio de 2015, foi divulgada a Lei nº 16.193, que criou os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno e Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Fica especificado os requisitos, remuneração, jornada de trabalho, atribuições e demais informações sobre as funções acima mencionadas.

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +