segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Apostila Ministério Público de São Paulo (MPSP) 2015

O Ministério Público do Estado de São Paulo (concurso MP-SP 2015) abriu 41 vagas efetivas para profissionais de nível superior atuar junto aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo.

O primeiro edital oferece 40 vagas para analista Técnico Científico, nas funções de Biólogo, Engenheiro (Civil, Agrônomo, Florestal, Industrial, de Segurança do Trabalho, Químico, de Tráfego, Avaliador e de Computação), Geógrafo, Pedagogo, Veterinário, Arquiteto e Urbanista especialista em Planejamento Urbano e Geólogo. Já o segundo dispõe do cargo de Analista de Promotoria na especialidade de Médico Psiquiatra.

Em ambos os cargos a remuneração ofertada referem-se ao Padrão A-01, Carreira I, correspondente às jornadas semanais de 20 e 40 horas trabalhistas.

As inscrições serão realizadas do dia 11 de novembro ao dia 4 de dezembro de 2015, via endereço eletrônico: www.vunesp.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00 ou 160,00, conforme cargo.

Será aplicada prova objetiva e avaliação de títulos em data prevista para 24 de janeiro de 2016. Provavelmente os cadernos de provas serão publicados no site da VUNESP, no primeiro dia útil, após sua realização.

Sob a organização da Fundação VUNESP, o prazo de validade dos concursos públicos será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

  
  

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +