segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gabarito Concurso Prefeitura de Londrina-PR 2015



A Prefeitura de Londrina (PR), divulgou os gabaritos do concurso público para contratar 62 profissionais de todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas de atuação. As provas foram aplicadas no domingo (8).

CONFIRA OS GABARITOS

Segundo a prefeitura, mais de 36 mil candidatos realizaram as provas objetivas e discursivas do concurso. A etapa foi realizada em 37 locais da cidade, como escolas estaduais, universidades e faculdades. O índice de ausentes foi de 24,5%. Ao todo, 47.749 candidatos se inscreveram para o concurso.

O concurso visa o preenchimento de vagas para os cargos de asfaltador, coveiro, marceneiro, motorista, motorista funerário, operador de usina de asfalto, operário, pedreiro, pintor, eletricista, oficial em eletricidade e manutenção de equipamentos, preparador de cadáveres, operador de máquinas motrizes, florista, técnico de gestão pública, técnico de saúde pública, administrador, analista de proteção e defesa do consumidor, auditor fiscal de tributos, auditor interno, contador, gestor cultural, engenheiro civil, arquiteto urbanista, engenheiro elétrico, engenheiro químico, sociólogo, terapeuta ocupacional, serviço social, pedagogo, geógrafo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo.

Segundo a administração pública, o concurso público será válido por dois anos, a partir da data de sua homologação, e pode haver prorrogação por mais dois anos.

Reclamações
De acordo com a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, os candidatos podem entrar com um recurso em casos de questionamento sobre o conteúdo das provas. Os recursos devem ser impetrados até quarta-feira (11), pelo site da Fundação de Apoio à Unespar (Fafipa), responsável pelo concurso.

O candidato poderá formular, para cada questão, apenas um recurso. Caso ocorra anulação de questões da prova objetiva, a pontuação correspondente será fornecida a todos os candidatos.

Após a publicação do gabarito definitivo, os candidatos aprovados em cargos de nível fundamental devem verificar pela internet a realização de provas práticas ou de aptidão física, que estão previstas em edital e são eliminatórias.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +