terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Apostila Prefeitura de Sorocaba 2015 - Agente de Combate às Endemias


A Prefeitura de Sorocaba, lançou edital de concurso público com 120 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE). O salário oferecido para a profissão é de R$ 1.246,70 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Sorocaba já estão abertas e podem ser realizadas até dia 21 de dezembro pelo site da organizadora Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados (www.integribrasil.com.br). Não haverá cobrança pela taxa de inscrição.

Garanta já: Apostilas Completa para concursos público - Clique aqui

De acordo com o edital do concurso, o processo seletivo será realizado por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 24 de janeiro de 2016. O exame terá três horas de duração e será composto por 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Atribuições do cargo
O agente de combate às endemias da Prefeitura de Sorocaba será responsável por vistoriar residências, imóveis, depósitos, terrenos baldios, áreas verdes e estabelecimentos comerciais em busca de focos de endemias. Realizar inspeção cuidadosa de caixas d'água, calhas e telhados, entre outros pontos dos imóveis. Aplicar produtos Iarvicidas. Orientar quanto à prevenção, sinais e sintomas e tratamento de endemias. Realizar recenseamento de animais.

O agente de combate às endemias deverá abordar os moradores de forma educada, mantendo postura profissional e ética, identificando-se através do crachá, que deverá ser portado sempre em lugar visível; e vestir o uniforme. Dar oportunidade aos moradores para perguntas e solicitações de esclarecimentos; orientar a população de forma clara e precisa. Encaminhar ao serviço de saúde os casos suspeitos de dengue e outras enfermidades zoonóticas.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +