quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Apostila Concurso Ministério da Saúde 2016

Saia na frente com apostila para concurso do Ministério da Saúde 2016, para todos os cargos. Adquira aqui apostila impressa e digital (pdf) por download do Ministério da Saúde. Compre aqui e confira.






O Ministério de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o Ministério da Saúde a realizar processo seletivo para selecionar 2.493 profissionais em cargos de ensino médio e superior.

Serão 693 vagas para médico especializado (nível superior), 605 para enfermagem (nível superior), 580 para técnico de enfermagem (nível médio), 341 para atividades de gestão e manutenção hospitalar, apoio técnico e diagnóstico (nível superior) e 274 para atividades de suporte em gestão de e manutenção hospitalar, apoio técnico e diagnóstico.

  • Adquira agora sua apostila preparatória para o concurso do Ministério da Saúde 2016 - Clique aqui

Os contratos serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação por um período total de até dois anos.

Decorrido o período de 2 anos a partir da contratação, não mais poderão ter vigência os contratos firmados com base na autorização contida na portaria.

O Ministério da Saúde irá definir a remuneração dos contratados, que não poderá ser "superior ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenham função semelhante".

O Ministério da Saúde deverá informar ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o efetivo de pessoal contratado, com os respectivos empregos, quantitativos, distribuição e recursos alocados. Ainda não há definição de data para publicação do edital.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +