sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Apostila Concurso Prefeitura de Santos 2016

Compre agora a sua apostila para o concurso da Prefeitura de Santos - SP 2016. Apostila impressa e digital (pdf), atualizada de acordo com edital.  Grátis CD com testes e respostas. Envio imediato. Compre aqui e confira.

A Prefeitura de Santos, lançou o edital para um concurso público com 102 para vagas na área da Educação. 

As oportunidades são para candidatos de ensino fundamental (inspetor de alunos), médio (secretário de unidade escolar) e superior (professor adjunto I e II), com remuneração de R$ 1.528,19 até R$ 2.538,85.

  • Adquira agora sua apostila da Prefeitura de Santos - Clique aqui
        
      


O processo seletivo é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), sob supervisão de comissão coordenadora da Secretaria Municipal de Gestão (Seges). As inscrições terão início na segunda (11) por meio do site: www.ibamsp-concursos.org.br

Outros
Mais dois editais de concurso público serão lançados pela Seges até o final deste mês, totalizando 456 vagas em 80 cargos da Administração, para repor aposentadorias e contratos emergenciais (lei n° 650/1990) e atender a ampliação de serviços.

Na próxima semana, será a vez do edital para seleção de cargos de nível superior (arquiteto, auditor fiscal, advogado, assistente social, economista, contador, médico, entre outros) e, na semana seguinte, de outro para cargos operacionais (como pedreiro, motorista e jardineiro).

As provas estão previstas para março e os concursos deverão ser homologados em junho, para início das primeiras convocações e nomeações dos aprovados, de acordo com as necessidades e dotações orçamentárias das secretarias e órgãos municipais requisitantes.

Saiba Mais

No início de 2014, a Prefeitura já realizou concurso para preencher 426 vagas em 24 cargos. Desde janeiro de 2013, ingressaram no quadro permanente 1.753 novos servidores. Atualmente, a Administração conta com 12.004 servidores, sendo 11.326 estatutários (94,3%).


   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +