terça-feira, 15 de março de 2016

Apostila Concurso CBM-SE 2016


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) anuncia que realizara novo concurso público em 2016. 

O anuncio foi realizado pelo secretário de segurança pública, João Batista Santos Junior, durante a formatura militar geral no quartel central da corporação, a realização de concurso público para provimento de vagas no Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE).

As demandas por novos concursos foram autorizadas pelo Governo do Estado e confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública.

Não perca tempo! Antecipe seus estudos e comece estudar antes da elaboração do edital.
Prepare-se: Apostilas para concursos público (clique abaixo).

O secretário afirmou ainda que a realização de um novo concurso auxiliaria na melhora das condições de trabalho dos bombeiros sergipanos, lembrando também que o CBM SE poderá contribuir no combate efetivo a criminalidade. Batista solicitou ao comandante Dória a indicação de um militar para compor o Sistema de Inteligência de Segurança Pública.

Realizada em 2006, foi organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão do Sergipe (Fapese) e ofereceu 150 vagas no cargo de soldado para ambos os sexos. Era necessário possuir nível médio, idade entre 18 a 30 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Os candidatos passaram por prova escrita (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais), teste de aptidão física, avaliação psicológica, exames de saúde e avaliação social.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +