quinta-feira, 17 de março de 2016

Apostila Concurso Prefeitura de Itatiba SP 2016

apostila-concurso-prefeitura-de-itatiba-sp-2016
A Prefeitura de Itatiba, no estado de São Paulo, abre edital de concurso público para preencher 20 vagas no posto de coordenador pedagógico na Secretaria da Educação. A remuneração inicial é de R$ 4.108,39.

Para ingressar na carreira de coordenador pedagógico é necessário possuir nível superior com licenciatura plena em pedagogia ou qualquer outra área, pós-graduação em gestão escolar e experiência de 6 meses na atividade desse cargo.

Quem pretende se candidatar no concurso da Prefeitura de Itatiba/SP precisa preencher a ficha de inscrição no site da organizadora Zambini (www.zambini.org.br), até o dia 8 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 76,90. 

Prepare-se: Apostilas para concursos público (clique abaixo).

A prova objetiva será aplicada no dia 15 de maio, no período da manhã, com duração máxima de 2 h e composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de legislação educacional (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos (peso 2).

Nesse mesmo dia, no período da tarde, será aplicada a prova de desenvolvimento prático, constituída de produção textual e prova discursiva, com duração máxima de 5 h. O concurso da Prefeitura de Itatiba/SP também avaliará o candidato através de prova de títulos.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +