quinta-feira, 17 de março de 2016

Apostila Concurso Prefeitura de Porangatu GO 2016

A Prefeitura de Porangatu, em Goias, publicou edital com 107 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 880,00 a R$ 4.000,00.

Confira abaixo o quadro de vagas:
Nível fundamental: merendeira, porteiro/servente, auxiliar administrativo, agente operacional, artificie de mão de obra, condutor de veículos leves, condutor de veículos pesados, eletricista, encanador, fiscal de Obras e Posturas, mecânico de máquinas pesadas, operador de máquinas pesadas, soldador, torneiro mecânico, trabalhador braçal e tratorista.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Porangatu (GO) 2016 (clique aqui).

Nível médio: auxiliar de secretaria, agente de trânsito, fiscal de tributos municipais, interprete de libras, monitor educacional, pintor e técnico de enfermagem.

Nível superior: odontólogo, enfermeiro, fiscal de saúde pública e vigilância sanitária, médico anestesiologista, médico (nas funções de cardiologista, cirurgia geral, clínico geral, ortopedista e pediatra) e professor/pedagogo.

As inscrições começam apenas no próximo mês, no dia 11 de abril. O período para cadastro se encerra em 3 de maio e deve ser feito através do site da banca organizadora, a Itame Consultoria e Concursos. A taxa de participação varia de 50 a 120 reais.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e discursiva com o início previsto para o dia 12 de junho.

      
      

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +