quarta-feira, 16 de março de 2016

Apostila Concurso SEFAZ-SP 2016 - Técnico da Fazenda Estadual


A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz/SP), poderá novo concurso público em 2016. A seleção já foi confirmada, inclusive, pelo secretário da fazenda, Renato Vilela, em reunião com o sindicato da categoria, no final de 2015, quando ressaltou que a oferta deverá ser de 650 oportunidades. 

A Sefaz-SP depende apenas a autorização por parte do governador Geraldo Alckmin para realizar seu aguardado concurso público para o cargo de técnico da fazenda estadual.

Prepare-se: Apostilas preparatória SEFAZ-SP (clique abaixo)

Para concorrer ao cargo, basta possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 1.863,15, podendo chegar a R$ 2.798,30, em caso de recebimento de 100% do prêmio de incentivo à qualidade (PIQ).

Atribuições do cargo
Entre as atribuições do técnico de arrecadação tributária estão a prestação de apoio técnico e administrativo necessários ao desenvolvimento das atividades fazendárias, bem como o atendimento ao público, no âmbito da secretaria.

Concurso anterior
O último concurso, realizado em 2010 contou com uma oferta de 550 vagas, para um total de 49.716 inscritos. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas. A seleção contou apenas com prova objetiva, composta por 80 questões sendo 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. A parte conhecimentos gerais incluiu Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções De Informática e Atualidades. Em conhecimentos específicos foram abordadas as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Tributário e Direito Civil. 

Os exames foram realizados nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José Do Rio Preto, Santos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

  
     

Fale Conosco: contato@opcaoapostilas.com.br

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +