sexta-feira, 13 de maio de 2016

Apostila Concurso Instituto Federal de Alagoas (IFAL) 2016

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) publicou dois editais concurso público com 185 vagas para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Clique aqui e confira aqui o edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre 20h desta sexta até as 23h59 do dia 12 de junho.

As provas para os cargos de nível médio ocorrem em 25 de setembro, já as provas para níveis fundamental e superior estão marcadas para 23 de outubro.

O concurso público será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

      
Sobre os cargos
Os cargos de nível fundamental são oferecidos para auxiliares de biblioteca e administração. 
Os de nível Médio para Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Agroecologia, Técnico de Laboratório/Agroindústria, Técnico de Laboratório/Agropecuária, Técnico de Laboratório/Aquicultura, Técnico de Laboratório/Edificações, Técnico de Laboratório/ Eletroeletrônica, Técnico de Laboratório/Eletrônica, Técnico de Laboratório/Eletrotécnica.

Também há vagas para Técnico de Laboratório/ Física, Técnico de Laboratório/Hospedagem, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico de Laboratório/Mecânica, Técnico de Laboratório/Meio Ambiente, Técnico de Laboratório/Química, Técnico de Laboratório/Segurança do Trabalho, Técnico de Laboratório/Soldagem, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações/Construção Civil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os cargos de nível superior são oferecidos para as áreas de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Auditor, Bibliotecário – Documentalista, Economista, Enfermeiro, Jornalista, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual e Técnico em Assuntos Educacionais.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +