segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Apostila Concurso PC GO 2016

Apostila Agente e Escrivão de Polícia de Goias GO 2016

A Polícia Civil de Goiás (PC GO), anunciou o edital do Concurso Público destinado ao provimento de 500 vagas nos cargos de Agente de Polícia Substituto (280) e de Escrivão de Polícia Substituto (220). O salário dos profissionais corresponde a R$ 1.500,00. Compre aqui a sua apostila concurso PC GO 2016, para os cargos de Agente de Polícia Substituto e Escrivão de Polícia Substituto.

Em ambos os cargos é necessário que os candidatos tenham diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior. Já no caso da função de Agente de Polícia Substituto o profissional deve apresentar também Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, categoria "B".

Prepare-se: Apostila Concurso PC-GO 2016 (clique abaixo).
- AGENTE DE POLÍCIA

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 11 de agosto de 2016, até às 23h59 do dia 31 de agosto de 2016. taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Este Concurso é composto de Provas Objetivas, Discursiva, Avaliação Médica, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Prova Prática de Digitação, e Avaliação de Vida Pregressa e Investigação Social, conforme o método adotado para o cargo escolhido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 16 de outubro de 2016, no turno da tarde, e tenha duração de 5 horas.

O prazo de validade deste Concurso termina após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +