quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Apostila Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba 2017

Apostila Concurso Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba 2017 - Agente de Organização Escolar. Material completo e atualizado de acordo com edital.

Apostila Concurso Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba 2017

A Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, abre Processo Seletivo para preencher a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A remuneração e de R$ 1.026,00, com a carga horária de 40 horas semanais.


Apostila SEE-SP 2017 -  Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba - clique abaixo.




Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na sede da Diretoria de Ensino - Região Pindamonhangaba situado na Rua Frederico Machado, nº 1002, Jardim Rosely no horário das 9h às 11h30 e das 14 às 16h30, entre os dias 9 e 23 de dezembro de 2016.

A seleção será dividida em prova objetiva composta de 40 questões prevista para o dia 19 de fevereiro de 2017 e avaliação de títulos

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas a esta Diretoria de Ensino, ou em vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo e serão convocados, nominalmente por publicação em Diário Oficial do Estado, pela Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD, para procederem à escolha de vagas, obedecida, rigorosamente, a ordem da classificação por município/ Diretoria de Ensino

Atribuições: desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída da unidade escolar, orientando-os quanto às normas de comportamento, informando à Direção da Escola sobre a conduta deles e comunicando ocorrências.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +