quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Apostila Concurso ALGÁS AL 2017

Apostila Concurso ALGÁS AL 2017. Melhor apostila para o concurso Gás de Alagoas S.A - ALGÁS.  Saiba mais aqui.

Concurso Algás 2017

A Gás de Alagoas S.A - ALGÁS, realizará novo concurso público para provimento vagas para cargos de nível médio e superior.

Apostila Concurso ALGÁS AL 2017 - em breve.

Concurso Algás 2017O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - Ieses, será responsável pela organização de todas as etapas do certame. Ainda não foram divulgados os cargos e os salários que estarão contemplados no edital do concurso da Algás. 

Último concurso:
Em 2014, a Algás lançou edital de concurso com vagas de cadastro reserva de pessoal para diversas funções de níveis técnico e superior. Na ocasião, a banca organizadora foi a Copeve/Ufal.

A seleção apresentou oportunidades para analista contábil, analista de administração e finanças, analista de marketing, analista de comunicação, analista de processos, analista de tecnologia da informação, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico de SMS, assistente técnico comercial, assistente de tecnologia da informação, engenheiro, engenheiro cartógrafo/agrimensura, engenheiro de SMS, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro civil, assistente técnico de engenharia e operações, assistente técnico de materiais e assistente técnico de suprimento.

Para fazer a triagem dos participantes, foram aplicadas provas objetivas com questões de múltipla escolha. Os concorrentes ainda passaram por análise por ponto de títulos.

Apostila Concurso Algás Alagoas 2017

Sobre a Algás:
A Algás opera no mercado de comercialização de gás natural desde 1994 e numa atitude ousada, com apenas dois anos em operação, em 1996 tornou-se a primeira empresa do País a assumir o seu sistema de distribuição, até então operado pela Petrobras. Esse seria apenas o indicativo da vocação pioneira da concessionária alagoana, que a partir da definição de seu propósito, tornou-se a primeira distribuidora de gás natural do Brasil a se declarar uma empresa de integração energética.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +