segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Apostila Concurso Codhab DF 2017

Apostila Concurso Codhab DF 2017. Melhores apostilas para o concurso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal . Apostila Codhab DF 2017. Saiba mais aqui.

Concurso Codhab DF 2017

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal - Codhab/DF, realizará novo concurso público com 75 vagas mais formação de cadastro de reservas para profissionais de nível médio/técnico e superior.

Concurso Codhab 2017Apostila Concurso Codhab DF 2017 - em breve


O concurso púbico da Codhab 2017, será organizado pelo Instituto Quadrix. O certame deverar ser oferecido por meio de dois editais, que estão sendo finalizados, mas devem ser publicados no mesmo dia.

Para nível médio/técnico as vagas são para os cargos de Assistente - Agente Administrativo, Desenhista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia.

Já para nível superior as oportunidades são para os cargos de Analista - Especialidade: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Assistência Social, Contabilidade, Direito e Legislação, Engenharia.

E possível realizar o pre-cadastro do concurso para receber notificação através do site da Quadrix - www.quadrix.com.br. Breve mais informações assim que o edital for publicado. 

Edital concurso Codhab 2017

Sobre a CODHAB:
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH), é uma empresa pública integrante da Administração Indireta do Governo do Distrito Federal. 

Sua atuação é articulada com políticas e programas que visem ao desenvolvimento das funções econômicas e sociais da população, preferencialmente de baixa renda, com o intuito de assegurar o bem estar das comunidades, a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

Detalhes:
  • Concurso: Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF)
  • Banca organizadora: Quadrix
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível médio/técnico e superior
  • Número de vagas: 75
  • Remuneração: Até R$ 4.000,00
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +