quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Apostila Concurso MP-SP 2017

Concurso MP-SP 2017

O Ministério Público do Estado de São Paulo - MP-SP, poderá realizar novo concurso público para provimento de 546 vagas para o cargo de analista de promotoria-assistente jurídico. 

Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso de nível superior em direito, com remuneração inicial de R$ 6.017,71.

Apostila Preparatória MP SP 2017 - clique abaixo:

Atribuições:
Cabe ao servidor da carreira elaborar minutas, peças processuais e pareceres, além de análises, estudos, exames e pesquisas de natureza jurídica, auxiliar na realização de audiências, reuniões e sessões, referentes a atividades processuais, acompanhar o andamento dos processos judiciais, realizar diligências e manter registro e controle das atividades desenvolvidas, apresentando relatórios neste sentido.

Último concurso:
O último concurso foi realizado em 2015, com a oferta inicial de 107 vagas, em diversas regiões do estado. Ao todo foram duas fases, com provas objetivas na primeira e provas escritas e discursiva na segunda. A parte objetiva contou com 100 questões, versando sobre conhecimentos gerais e específicos. A banca organizadora foi a Fundação Vunesp.

Sobre o MPSP:
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) é a instância no Estado de São Paulo do Ministério Público, que tem como objetivo defender os direitos dos cidadãos e os interesses da sociedade.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +