segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apostila Concurso Prefeitura de Jequié 2017

Apostila Concurso Prefeitura de Jequié 2017. Saia na frente e adquira apostila da Prefeitura de Jequié BA - REDA 2017. Clique aqui e confira apostila.

Concurso Prefeitura de Jequié 2017

A Prefeitura de Jequié, no Estado da Bahia, abre seleção pública em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para novos professores das diversas modalidades de ensino na sede e no distrito.

Apostila Concurso Prefeitura de Jequié BA 2017 - clique abaixo:

Os profissionais contratados terão remuneração mensal referente ao vencimento inicial previsto no Plano de Carreira do Magistério Municipal correspondendo a uma carga horária de 20 ou 40 horas semanais, a depender do cargo. Já os profissionais contratados para Auxiliar de Creche terão uma remuneração mensal equivalente a um salário mínimo (R$ 937,00).

São três editais com vagas temporárias em escolas públicas municipais para professor (a) assistente de estudante com deficiência e cadastro de reserva para os cargos de professor (a) assistente de creche e professor (a) dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano).

Concurso Prefeitura de Jequié 2017Serão disponibilizadas vagas, que poderão ser disputadas por candidatos com graduações nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Inglesa, História, Geografia, Matemática, Biologia, Teatro, Dança e Música.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no período de 09 a 14 de fevereiro de 2017, das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Leonel Ribeiro, número 215, Campo do América, onde deverão ser entregues à Comissão da Seleção Pública, os documentos exigidos em edital.
O Resultado Final dos Processos Seletivos será o somatório da Prova Escrita e Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, métodos utilizados na avaliação dos respectivos candidatos.

A validade da seleção será de dois anos, contador a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

   

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +