sexta-feira, 10 de março de 2017

Apostila Concurso PM PI 2017

Apostila Concurso PM PI 2017. Matérias de estudos para a provo do concurso Polícia Militar do Estado do Piauí - PMPI.


A Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI) publicou o edital de concurso publico para o Curso de Formação de Soldados. São 400 vagas para o cargo de Praça da Polícia Militar com a remuneração inicial de R$ 3.100, 00.

Apostila Concurso PM PI 2017  - clique abaixo:

Os aprovação serão lotação nos Batalhões de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

O candidato para se inscrever deverá: ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir certificado de nível médio, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos no período de inscrição.

As inscrições poderão realizadas de 13 a 27 de março de 2017, via site do NUCEPE (nucepe.uespi.br). A taxa de participação será de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos será realizado por meio de prova escrita objetiva, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social. A prova escrita objetiva será realizada no dia 30 de abril de 2017, nas cidades de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Bom Jesus.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Administração e Previdência do Estado.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +