sexta-feira, 3 de março de 2017

Apostila Concurso Polícia Militar AC 2017

Apostila Concurso PM AC 2017 (Impressa e Digital Pdf). Apostila completa e revisada para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado do Acre - PM/AC. Pegue aqui a sua apostila.


A Polícia Militar do Estado do Acre (PM AC), anunciou abertura de concurso público com 250 vagas para cargos de nível médio. O salário é de R$ 3.319,12. Confira aqui o edital.

São 230 para cargo de Aluno Soldado Combatente - 184 para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino - 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado Músico e 10 vagas para o cargo de Aluno Soldado de Saúde para ambos os sexos (5 para Técnico de Enfermagem e 5 para Auxiliar de Saúde Bucal).

Apostila Concurso Polícia Militar AC 2017 - clique abaixo:

Apostila PM-AC 2017

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do IBADE, www.ibade.org.br, no período de 03 de março de 2017 a 28 de março de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de abril de 2017, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

O concurso será realizado em três fases de caráter eliminatório e/ou classificatório. Na primeira fase será realizada a prova objetiva, na segunda fase serão realizadas a prova de aptidão física, o exame psicotécnico, a prova prática instrumental e o exame médico e toxicológico, e na última fase será realizada a investigação criminal.

A validade do concurso público será de seis meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, sem prorrogação.

Apostila Polícia Militar AC 2017
Garanta já a apostila atualizada para concurso público para Polícia Militar do Estado do Acre - PM/AC 2017, para o cargo de Soldado Combatente.

apostila PMAC 2017

O conteúdo da Apostila para o concurso PM AC 2017 – Soldado contempla:

- Língua Portuguesa
- História e Geografia do Acre
- Matemática
- Atualidades
- Informática Básica
- Estatuto dos Militares Estaduais e suas Alterações

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +