segunda-feira, 13 de março de 2017

Apostila TJSP 2017 Assistente Social e Psicólogo

Apostila TJSP 2017 Assistente Social e Psicólogo. Material de estudos para a vaga do concurso Tribunal de Justiça de São Paulo. Pegue aqui a sua apostila e saia na frente.


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJSP 2017) divulgou dois editais de concurso público com 206 vagas para profissionais de nível superior. A remuneração inicial e de R$ 6.010,24 com jornada de 30 horas semanais.

Apostila Concurso TJ SP 2017 - clique abaixo:

As vagas são para os cargos de Assistentes Sociais Judiciários e Psicólogos Judiciários. Os contratados serão lotados nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias do Tribunal: São Paulo (Capital), Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

As inscrições ficam disponíveis de 15 de março até 25 de abril de 2017, pelo site da organizadora da Fundação VUNESP  - www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 85,00. Confira aqui o edital.

Os inscritos serão avaliados em duas fases: prova objetiva, que trará questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos; e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 11 de junho de 2017.

O concurso público possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por semelhante período.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +