sexta-feira, 12 de maio de 2017

Apostila concurso Fundac PB 2017

concurso Fundac PB 2017

O Governo no Estado da Paraíba, encaminhou à Assembleia Legislativa do estado, o Projeto de Lei nº 1.392/2017 que cria 300 vagas no para o Agente Socioeducativo. As aprovados serão lotados na unidade da Fundac - Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente.

Apostilas para concursos públicoclique abaixo:
A remuneração e de R$ 937,00, acrescido da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER) e adicional noturno de 20% sobre o valor da hora diurna.

Depois de protocolado na Assembleia Legislativa, o projeto de lei fica disponível por cinco dias para apresentação de emendas e só depois será encaminhado para o Departamento de Comissão da casa Legislativa. O documento será apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e só depois será encaminhado ao plenário para votação.

Detalhes concurso Fundac PB:
  • Concurso: Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente
  • Cargos: Agente Socioeducativo
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 300
  • Remuneração: R$ 937,00 + acréscimos
  • Banca organizadora: a definir
  • Previsão do edital: 2017
Sobre a Fundac:
A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (FUNDAC), da Paraíba, nasceu nos anos 60, quando era denominada Departamento do Menor. Somente em 1990, através da Lei 5.743, foi alterada para a atual denominação, transformando-a em Fundação de Direito Público.

A Fundac coordena em nível estadual a Política de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente como também é corresponsável pelo assessoramento ao atendimento realizado aos adolescentes com medida socioeducativa em meio aberto nos municípios deste Estado.
O Agente Socioeducativo Fundac.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +