quarta-feira, 19 de julho de 2017

Apostila concurso Câmara de Salvador BA 2017/2018

Apostilas Opção para o concurso da Câmara de Salvador BA - CMS/BA 2017/2018. Apostila de estudos para prova do concurso da Câmara Municipal de Salvador - Bahia.

Concurso Câmara de Salvador BA 2017/2018

Câmara Municipal de Salvador - CMS-BA, no Estado da Bahia, anunciou a realização de um novo concurso público para provimento de vagas no seu quadro efetivos. O novo certame contará com diversas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Apostila concurso Câmara de Salvador BA 2017 - clique abaixo:
Apostila concurso Câmara de Salvador BA 2017/2018

As oportunidades são para os cargos de Assistente Legislativo Municipal, Auxiliar em Saúde Bucal, Analista Legislativo Municipal, Analista de Tecnologia da Informação, Advogado Legislativo, Arquiteto, Engenheiro e Assistente Social.

Foi constituída uma comissão para viabilizar um novo Concurso Público. O colegiado, formado por seis servidores, será responsável por coordenador, acompanhar e também fiscalizar as atividades necessárias para realização deste certame.

A expectativa é de que as provas do Concurso Público sejam aplicadas aos concorrentes inscritos no mês de março de 2018. 

Último concurso:
O último concurso público da Câmara de Vereadores de Salvador foi realizado em 2011, com 300 vagas e sob a responsabilidade da empresa AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos. As remunerações variam de R$ 1.368,95 a R$ 2.157,29.

As vagas oferecidas foi para as funções de Assistente Legislativo Municipal (diferentes áreas de qualificação), Analista Legislativo Municipal (diferentes áreas) e Consultor Jurídico.

Atribuições:
ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA: Fornecer suporte administrativo as equipes técnicas, participando, sob orientação, dos processos de planejamento, coordenação, execução, acompanhamento e avaliação dos projetos e atividades desenvolvidas na sua unidade de trabalho; Contribuir para a otimização dos processos de trabalho, planejando, executando e controlando as rotinas da sua unidade de trabalho bem como, supervisionando servidores da equipe auxiliar, distribuindo tarefas e prestando-lhes as orientações necessárias; Apoiar os sistemas de controle da sua unidade de trabalho, efetuando registros, consolidando informações, dando tratamento estatístico aos dados gerados pelas atividades desenvolvidas, confeccionando os respectivos relatórios; Recepcionar e atender com presteza os servidores e o público em geral, transmitindo informações e prestando orientações.

ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA LEGISLATIVA: Fornecer suporte administrativo as equipes técnicas da área do legislativo, participando, sob orientação, dos processos de planejamento, coordenação, execução, acompanhamento e avaliação de rotinas e das atividades desenvolvidas; Garantir a otimização, a eficácia e maior agilidade nos processos internos de trabalho, recebendo, revisando, controlando e registrando, sob supervisão, proposições, requerimentos e concessão de títulos, medalhas e comendas; Auxiliar na análise, revisão e concatenação da ordem do dia, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos; Auxiliar na redação de atas, proposições diversas e demais expedientes relativos ao funcionamento do legislativo, sob supervisão das equipes técnicas da área legislativa; Apoiar os sistemas de controle do legislativo, controlando, inclusive, a presença de vereadores no plenário e a inscrição destes para pronunciamento nas sessões plenárias; Promover a organização, manter contatos, recepcionar e desenvolver atividades relativas a solenidades e eventos promovidos pela Câmara.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +