segunda-feira, 24 de julho de 2017

Apostila concurso TCM-BA 2017

Apostilas Opção para o concurso TCM-BA 2017- Auditor. Apostila concurso Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM-BA.

Concurso TCM-BA 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM-BA, anunciou a realização de um novo concurso público para provimento de vagas para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura.

Apostila concurso TCM-BA 2017 - em breve:

As remunerações iniciais podem chegar a R$ 16.090,75. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A comissão para o concurso e composta pelos servidores Antônio Carlos da Silva, Procurador do Ministério Público de Contas, Danilo Diamantino Gomes da Silva, Auditor Estadual de Controle Externo, Vítor Maciel dos Santos e Milene de Oliveira Barbosa, também Auditor Estadual de Controle Externo.


Último concurso TCM BA:
O último concurso TCM BA foi realizado em 2004, pelo Instituto Brasileiro de Seleção Pública – IBRASP. Na oportunidade foi ofertada 5 vagas para carreiras de nível médio e superior.

Detalhes concurso TCM Bahia:
  • Concurso: Tribunal de Contas do Município da Bahia
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Auditor
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: R$ 16.090,75
  • Situação: AUTORIZADO
Atribuições dos cargos:
Auditor Estadual de Controle Externo - desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas jurídica, contábil,
financeira, econômica, administrativa, de tecnologia da informação e de planejamento.

Auditor Estadual de Infraestrutura - Desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria na área de infraestrutura, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas de engenharia e arquitetura.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +