quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Apostila concurso Educação-AL 2017

Concurso Educação-AL 2017

Estão abertas as inscrições para o concurso público para o cargo de professor da Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc). Ao todo estão sendo ofertadas 850 vagas para várias especialidades, com salário inicial de R$ 2.195,13 e jornada de 30 horas semanais.

Apostila concurso SEDUC-AL 2017 Professor - clique abaixo:

As vagas estão distribuídas em todas as coordenadorias de ensino de Alagoas. Há vagas para professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

As inscrições serão realizadas no site da Cespe/UnB - www.cespe.unb.br, no período de 02 de janeiro de 2018 a 01 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 95,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 01 de abril de 2018, na cidade de Arapiraca e de Maceió.


Atribuições: exercer a docência no Sistema Público Estadual de Educação, transmitindo os conteúdos pertinentes de forma integrada, proporcionando ao aluno condições de exercer sua cidadania; exercer atividades técnico-pedagógicas que dão diretamente suporte às atividades de ensino; planejar, coordenar, avaliar e reformular o processo ensino/aprendizagem, e propor estratégias metodológicas compatíveis com os programas a serem operacionalizados; etc.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +