segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Apostila concurso SANEAR ES 2017

concurso SANEAR ES 2017

O Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental - SANEAR, anunciou a realização de um novo concurso público para provimento de cargos efetivas em 2017.

Prepare-se: Apostilas para concursos público (clique abaixo).
A dispensa de licitação publicada no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, informa que as empresas com interesse em participar devem atender as condições gerais exigidas pela Sanear, além de ser necessário comprovar experiência em certame anterior para mais de mil candidatos inscritos.

O documento contendo todas informações e condições gerais da licitação, está disponível em nosso site para a realização de consulta.

Edital SANEAR ES 2017

Último concurso:
O último concurso do SANEAR/ES foi realizado pela Funcab. Foi ofertado 22 vagas de níveis médio e superior, com remuneração que varia entre R$ 622,74 e R$ 4.252,71, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades foram para os cargos de Operador de ETA, Fiscal, Motorista, Profissional de Suporte III, Técnico de Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Procurador, Engenheiro (Ambiental, Civil e Químico), Tecnólogo em Saneamento Ambiental e Gestão Ambiental, Assistente Social e Contador. Serão reservadas aos portadores de necessidades especiais 5% das vagas oferecidas.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +