quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Apostila concurso TRT 6ª região PE 2017

Apostilas Opção para o concurso público do TRT 6 região PE 2017. Material de estudos para a prova do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

Concurso TRT 6 região PE 2017

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, sediado em Recife (PE), foi autorizada a realização de concurso público para provimento de vagas nos cargos de técnico e analista judiciário.

Apostila concurso TRT 6ª região PE  - clique abaixo:
Apostila concurso TRT 6 região PE 2017

A remuneração básica de um Técnico Judiciário, cargo que exige ensino médio, é de R$ 6.376,41. Já para Analista Judiciário, carreira de nível superior, o vencimento básico atual é de R$ 10.461,90.

O documento oficial que autoriza o certame saiu na edição do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho de 22 de agosto.

A proposta cria vagas para 7 analistas da área judiciária; 42 analistas da área administrativa; 3 arquitetos; 2 arquivistas; 3 analistas de comunicação social; um engenheiro; 6 engenheiros civis; 2 engenheiros elétricos; um estatístico; um historiador; 2 enfermeiros; 4 fisioterapeutas; 2 médicos clínicos gerais; 2 médicos do trabalho; 2 psiquiatras; 3 dentistas; 2 psicólogos clínicos; 2 assistentes sociais; 40 técnicos da área administrativa; um técnico em enfermagem.

Último concurso:
O último concurso do TRT de Pernambuco ocorreu em 2012 e teve oportunidades para candidatos de níveis médio e superior, sob coordenação da Fundação Carlos Chagas. Foram 64 vagas abertas para preenchimento imediato, mais formação de cadastro reserva.


Sobre o TRT-PE:
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, com sede em Recife, Estado de Pernambuco, é um órgão da Justiça do Trabalho, pertencente ao Poder Judiciário da República Federativa do Brasil, o qual exerce jurisdição em todo território do Estado de Pernambuco.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +