segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Apostila Prefeitura de Cascavel 2017 - Agente de Apoio


A Prefeitura de Cascavel, Estado do Paraná, abriu um novo concurso com 55 vagas para o cargo de Agente de Apoio. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio completo.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função oferta remuneração inicial de R$ 1.250,04.

Apostila concurso Prefeitura de Cascavel 2017 - clique abaixo:
Apostila Prefeitura de Cascavel 2017 - Agente de Apoio

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Cidade de Cascavel, www.cascavel.pr.gov.br, no período de 14 até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos passarão por prova objetiva, prevista para 24 de setembro, como única etapa de avaliação. Serão 40 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética, Cidadania e Política e Conhecimentos Específicos.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de sua classificação final, podendo este ainda ser prorrogado uma vez, por igual período, à critério da Administração Municipal.

Atribuição sumária do cargo: Recepcionar as crianças e anotar as informações, sobre o estado geral, fornecidas pela mãe ou responsável. Praticar os cuidados de higiene e alimentação observando a rotina e os horários estipulados, estimulando a criança a desenvolver tais atividades. Acompanhar e orientar o repouso dos alunos. Conduzir o grupo de alunos e a organização do seu trabalho, estabelecendo relação de afetividade, autoridade e confiança. Auxiliar na confecção de materiais didáticos de acordo com orientações específicas do professor regente, coordenador pedagógico, coordenador administrativo pedagógico e diretor. Acompanhar os alunos no desenvolvimento das atividades asseguradas no planejamento. 

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +