quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Apostila STM 2017 Técnico Judiciário - Área: Administrativa

Apostila STM 2017 Técnico Judiciário
Garanta já sua Apostila Preparatória para o próximo concurso público para Superior Tribunal Militar – STM 2017, para o cargo de Técnico Judiciário - Área: Administrativa.

concurso STM 2017 Técnico Judiciário

O conteúdo da Apostila para o concurso STM 2017 - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA: ADMINISTRATIVA contempla:

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
Conhecimentos Complementares
- Organização da Justiça Militar da União
- Código de Ética dos Servidores da Justiça Militar da União
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Relacionamento Interpessoal
- Ética no Serviço Público
- Qualidade no Atendimento ao Público
- Trabalho em Equipe

apostila STM 2017

Formas de Pagamentos: PagSeguro em até 12x com todos os cartões de crédito e débito bancário. Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: atividades de nível intermediário, relacionadas ao planejamento, à organização e à execução de tarefas de apoio às atividades administrativa e judiciária, envolvendo: organização, guarda, arquivamento e andamento de processos e documentos; atendimento ao público interno e externo, prestando informações sobre a tramitação de processos e outras questões relacionadas à unidade de trabalho; elaboração e conferência de documentos; trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática, inclusive de digitação; controle e guarda do material de expediente, observando o consumo e a reposição em tempo hábil; autuação, registro, classificação, recuperação, requisição e seleção de feitos com base na legislação pertinente e nas normas técnicas; controle de bens patrimoniais sob a responsabilidade da unidade, solicitando, quando necessário, a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos; quaisquer outras atividades inerentes à área de atuação.

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Concurso Público STM 2017

O edital do próximo concurso deverá ser divulgado em breve e o Superior Tribunal Militar – STM já divulgou a quantidade de vagas para o próximo concurso que contará com 27 vagas.

As provas serão realizadas em todas as capitais da federação, bem como nas cidades de Juiz de Fora (MG), Santa Maria (RS) e Bagé (RS), em turnos distintos para nível superior e nível médio.

Os aprovados poderão ser convocados para tomar posse em qualquer cidade onde houver vaga para o cargo/especialidade, e onde estão sediados o Superior Tribunal Militar e as Auditorias da Justiça Militar da União, quais sejam: Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Juiz de Fora/MG, Porto Alegre/RS, Santa Maria/RS, Bagé/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, Manaus/AM, Campo Grande/MS e Brasília/DF.

Detalhes concurso STM:
  • Concurso: Superior Tribunal Militar
  • Banca organizadora: Cebraspe
  • Cargos: Técnico; Analista
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: 42
  • Remuneração: Até R$ 10.119,93

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +