quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Apostila Tribunal de Contas dos Municípios - BA 2017/2018


O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) realizará um novo seleção de concurso público com oportunidades para profissionais de nível superior. As remunerações iniciais podem chegar a R$ 16.090,75.

Apostila concurso TCM-BA 2017 - em breve:

O certame contara com vagas para as carreias de auditor estadual de controle externo e auditor estadual de infraestrutura.


O último concurso TCM Ba foi realizado em 2004 para carreiras de nível médio e superior, incluindo auditor, com 5 vagas. O certame foi executado pelo Instituto Brasileiro de Seleção Pública – IBRASP. 

Atribuições dos cargos do concurso do TCM/BA:

O auditor estadual do controle externo tem como atribuições
desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas jurídica, contábil, financeira, econômica, administrativa, de tecnologia da informação e de planejamento.

Já o auditor estadual de infraestrutura deve desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria na área de infraestrutura, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas de engenharia e arquitetura.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +