sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Concurso Câmara de Rio Fortuna SC 2017


A Câmara de Rio Fortuna, Estado de Santa Catarina, anuncia um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um profissional de nível fundamental.

Esta seleção oferece oportunidade de Agente Operacional de Serviços Diversos I, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 739,21.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da FAPESUL, www.concursos.faepesul.org.br, até o dia 10 de outubro de 2017A taxa é de R$ 50,00.

Este Concurso é válido por dois anos contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final, e pode ser prorrogado por igual período.

Matérias de estudos para a prova:
LINGUÁ PORTUGUESA: Leitura, compreensão e interpretação de textos. Linguagem verbal e não verbal. Recursos que estabelecem a coesão do texto. Ortografia das palavras. Nova Ortografia. Estabelecer concordância nominal e verbal. Acentuação gráfica das palavras.

MATEMÁTICA: Adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemas com as quatro operações. Regra de três simples e composta. Cálculo de áreas. Juros e porcentagem.

ESPECÍFICAS: Limpeza e higiene em geral. Limpeza e conservação dos objetos de uso, de equipamentos e do local de trabalho. Controle de estoque dos materiais de limpeza. Remoção de lixo e detritos, destino e seleção do lixo. Segurança e higiene do trabalho. Acidente de trabalho e prevenção de acidentes de trabalho. Noções sobre primeiros socorros. Uso de equipamentos de proteção individual - EPIs.

O Agente Operacional de Serviços Diversos I é responsável pela Atividade de nível auxiliar, de natureza operacional e de menor grau de complexidade efetuando o serviço de limpeza e conservação, além de trabalhos braçais e outras atividades correlatas determinadas pelos superiores hierárquicos. 

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +