segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Apostila Concurso AGED-MA 2017

Apostilas Opção para o concurso AGED-MA 2017. 

Apostila Concurso AGED-MA 2017

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) realizará um novo concurso público com 173 vagas em níveis médio e superior.

O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), e poderá contar com oportunidades nas carreiras de fiscal agropecuário, veterinário, agrônomo, assistente de fiscalização – técnico agrícolas, auxiliar de fiscalização, contador, advogado, jornalista e profissional de tecnologia da informação.
Edital AGED-MA 2017

Nível Médio: Cargo de Assistente de Fiscalização para formação em Técnico Agrícola ou em Agropecuária; Cargo de Auxiliar de Fiscalização para formação de nível médio.

Nível Superior: Cargo de Fiscal Agropecuário com formação em Veterinária ou Agronomia ou Engenharia Florestal ou outras formações, conforme a ser especificado no edital.

As vagas deverão ser distribuídas entre as cidades que têm unidades regionais da Aged-MA: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luis, Viana e Zé Doca. A distribuição específica de vagas para cada cidade e os valores dos salários serão conhecidos somente com a publicação do edital
.
Último concurso AGED MA
A última seleção foi realizada em 2005 e contou com 380 vagas.  O concurso foi  organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Detalhes:
  • Banca organizadora: FCC
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: nível médio e superior
  • Número de vagas: 173
  • Remuneração: a definir
Sobre a AGED-MA:
É uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), constituída nos termos da Lei nº 7.734 de 19 de abril de 2002 e regulamentada pelo Decreto nº 18.596 de 25 de abril de 2002.

A agência desenvolve suas ações por meio de 18 Unidades Regionais sediadas nos municípios de Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Caxias, Presidente Dutra, Santa Inês, Zé Doca, Viana, Pinheiro, Bacabal, Pedreiras, Barra do Corda, Imperatriz, Açailândia, Balsas e São João dos Patos, bem como a sede, em São Luís, atendendo a 217 municípios maranhenses.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +