segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Apostila Concurso SEDUC-AM 2017

Apostila Opção para o concurso SEDUC-AM Amazonas 2017. Material estudos para Magistério e diversos cargos de Educação-AM.

Concurso SEDUC Amazonas 2017

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Estado do Amazonas (concurso Seduc AM 2017), realizará um novo concurso público com 8.000 vagas.

A expectativa é de que as vagas sejam para candidatos de nível superior; médio e fundamental com salários de até R$ 3 mil!

Apostila preparatória SEDUC-AM - clique abaixo:
Apostila SEDUC-AM 2017

Último concurso da Seduc/AM
A último seleção foi realizado em 2014, pela FGV -  Fundação Getúlio Vargas. Foram ofertas 7.043 oportunidades distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Para os candidatos com ensino fundamental havia 768 chances para merendeiro, enquanto os profissionais com nível médio puderam concorrer a uma das 85 ofertas de assistente técnico.

Com nível superior foram 6.190 vagas nas funções de assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro, estatístico, nutricionista, psicólogo e professor nas disciplinas de artes, ciclo regular, biologia, ciências, educação especial, libras, educação física, ensino religioso, filosofia, física, geografia, história, português, inglês, matemática, metodologia, química e sociologia.

Detalhes concurso Seduc Amazonas:
  • Concurso: Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: Professor; Outros
  • Escolaridade: Nível superior; médio e fundamental
  • Número de vagas: 8 mil
  • Remuneração: R$ 3 mil
  • Último edital
Atribuições:
PROFESSOR: atuar no nível pré-escolar, educação especial, programa de educação básica e na realização de um conjunto de atividades didático-pedagógicas nos níveis de ensino fundamental e médio; realizar estudos e pesquisas científicas no âmbito educacional; prestar assessoramento técnico especializado no âmbito do sistema educacional de Estado; participar na elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento do ensino; participar na elaboração e execução do plano de trabalho docente; atuar com zelo e responsabilidade na aprendizagem do aluno; colaborar diretamente nas atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade, objetivando garantir o efetivo desempenho das ações de ensino

PSICÓLOGO: prevenir, orientar e acompanhar servidores e estudantes na área de Psicologia; elaborar e avaliar desempenho, aprendizagem e nível intelectual; realizar exames psicológicos com diagnóstico específico; atender, acompanhar e controlar a evolução clínica da comunidade escolar; realizar psicoterapia; diagnosticar, planejar e executar intervenção psicopedagógica no âmbito educacional.

PEDAGOGO: formular, orientar, acompanhar, fiscalizar e executar propostas pedagógicas, no ensino público estadual; atuar nas áreas de administração, supervisão e inspeção escolar; atuar nas áreas de planejamento, orientação e psicopedagogia educacional; cooperar com as atividades docentes; participar na elaboração da proposta pedagógica das unidades escolares, objetivando garantir o efetivo desempenho das ações e da qualidade do ensino.

ASSISTENTE TÉCNICO: preparar relatórios técnicos das atividades desempenhadas; dar apoio técnico na realização das atividades fim do órgão; redigir, digitar e controlar processos, expedientes e relatórios administrativos e técnicos; prestar atendimento ao público em questões direcionadas à unidade administrativa; executar outras tarefas correlatas à sua área de atuação. 

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +