terça-feira, 10 de outubro de 2017

Apostila Prefeitura de Bauru 2017 - Agente Recreativo e Auxiliar de Apoio Administrativo

Apostila Prefeitura de Bauru 2017
Apostila para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Bauru - SP 2017, para o cargo de Agente Recreativo e Auxiliar de Apoio Administrativo.

apostila Bauru

São 28 vagas, com remuneração de R$ 880,00 e carga horária de 20 a 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

O conteúdo da Apostila para o concurso Bauru/SP 2017 - AGENTE RECREATIVO E AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO contempla:

- Língua Portuguesa
- Atualidades
apostila impressa e digital

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura de Bauru, www.bauru.sp.gov.br, no período de 01 de novembro de 2017 a 09 de novembro de 2017. A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de novembro de 2017, na cidade de Bauru.

Detalhes:
  • Cargo: AGENTE RECREATIVO E AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO
  • Inscrições: de 01/11/2017 a 09/11/2017
  • Salário: R$ 880,00
  • Data da Prova: 19/11/2017
  • Nível: Médio
  • Vagas Disponíveis: 28
  • Organizadora: Prefeitura de Bauru
Conteúdo programático:
LÍNGUA PORTUGUESA: 1. Compreensão/ Interpretação de texto. 2. Semântica: antônimo, sinônimo, polissemia, parônimo, homônimo. 3. Problemas Gerais da Língua Culta: uso dos por quês; onde/aonde; cessão/sessão/seção; Há/a; a fim de/ afim de; senão/se não; mas/mais; mal/mau. 4. Novo Acordo Ortográfico. 5. Morfologia (classes de palavras): substantivo, adjetivo, artigo, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção, interjeição e numeral. 6. Sintaxe (estudo do sujeito, predicado) 7. Concordância nominal e verbal 8. Crase.

ATUALIDADES: Notícias, acontecimentos, fatos e/ou versões ocorridos no Brasil e no mundo divulgados a partir de Janeiro de 2016, nos meios de comunicação referente às áreas de: cidadania, ciência, cultura, arte, comunicação, esporte, economia, educação, empregabilidade, ética, legislação, meio ambiente, negócios, novas tecnologias, política, saúde, sustentabilidade e redes sociais.
Atribuições dos cargos:
APOIO ADMINISTRATIVO: Receber e conferir os materiais; Apoiar o coordenador durante as inscrições no evento; Organizar as inscrições e relatórios; e Auxiliar o agente recreativo durante na distribuição dos lanches.

AGENTE RECREATIVO: Planejar e criar atividades de acordo com as características do público-alvo juntamente com o coordenador; Orientar e interagir com os participantes do Evento, desde a recepção até o encerramento diário das atividades; Controlar a frequência dos participantes; e Assegurar a execução do planejamento das atividades

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +