quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Concurso COFECI 2017: edital com 120 vagas de nível médio

Concurso Público COFECI 2017:
Saiu o edital. O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) abriu concurso público com oito imediatas e 112 para formação de cadastro de reserva. O salário inicial parte de R$ 1.247,39 a R$ 2.593,23. Os aprovados irão atuar em Brasília.

Além do salário base, os aprovados ainda vão contar com vale refeição no valor de R$ 770, assistência médica e vale transporte.

Os cargos ofertados são os de PSA (Profissional de Suporte Técnico), que são para Serviços de recepção (1 + 14) e para Serviços operacionais (2 + 28), e os de PST (Profissional de Suporte Técnico), que são para Auxiliar Administrativo e Assistente de TI.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br, no período de 11 de outubro de 2017 a 13 de novembro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e R$ 55,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 10 de dezembro para os cargos PSA e no dia 17 de dezembro para os cargos PST.  A avaliação terá 120 questões, distribuídas entre blocos de conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

DETALHES:
  • Concurso: Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI)
  • Banca organizadora: Instituto Quadrix
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: todos os níveis
  • Número de vagas: 8 + 112 CR
  • Remuneração: R$ 1.247,39 e R$ 2.593,23
  • Inscrições: de 11 de outubro a 13 de novembro
  • Taxa de inscrição: de R$ 30 e R$ 55
  • Data da prova objetiva: 10 e 17 de dezembro
  • EDITAL
Descrição  das  atividades  e  atribuições:
Serviços de recepção: Realizar  o  controle  da  entrada  e  saída  de  pessoas,  na  recepção  do  Cofeci,  registrando,  quando  necessário,  dados pessoais, horários e outras informações sobre os visitantes; Prestar informações solicitadas pelos visitantes, na recepção, orientando-os para acesso aos locais desejados; Completar ligações telefônicas locais e interurbanas, atendendo e anotando pedidos de usuários, manipulando mesas de ligações e efetuando as conexões e registros necessários, a fim de estabelecer a comunicação desejada;Controlar a realização de ligações locais e interurbanas, preparando relatórios estatísticos, a fim de subsidiar os usuários e gerentes da instituição;Orientar e prestar informações a empregados e ao público em geral sobre o número de telefones e/ou ramais, códigos de serviços, consultando relações, cadastros e outras fontes apropriadas.

Serviços operacionais :Executar serviços bancários, ordens de pagamento e/ou ordens de crédito, serviços externos de despache ou retirada de  encomendas,  seguindo  a  orientação  do  responsável  da  área;  Entregar  correspondências,documentos  e/ou  volumes,  recolhendo-os  em  locais preestabelecidos  e  distribuindo-os  aos  destinatários;  Realizar,  quando  necessário,  serviços  de  carga  e  descarga  de  materiais,  mobiliários  e  equipamentos, colocando-os  em  locais  predeterminados,  a  fim de  atender  às  necessidades  eventuais de  mudanças  e  de  transportes;  

Auxiliar Administrativo: Supervisionar  e  orientar  os  serviços  de  atendimento  interno,  como  telefonia,  recepção,  vigilância,  portaria  e  copa, visando  assegurar  a  qualidade  e  presteza  nesses  serviços;  Supervisionar  os  serviços  de  copa,  reprografia,  limpeza,  visando  o  adequado  atendimento  das necessidades das áreas usuárias desses serviços; Controlar o processo de arquivos de documentos de acordo com a ordem numérica, alfabética, por assunto ou  cronológica;  Orientar  a  realização  do  controle  de  estoque  de  material  do  Cofeci,  anotando  os  dados  em  formulário  apropriado,  bem  como  preparar  as requisições para solicitar novas remessas; Coordenar a execução de tarefas relativas à anotação, redação, digitação e outros serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho do Conselho; Atender, receber, orientar e pesquisar as clientelas e os ambientes que se relacionam com o Conselho; Controlar e supervisionar o andamento e os métodos dos serviços administrativos, bem como a qualidade e a produtividade do trabalho; Efetuar ou solicitar a compra de materiais necessários à manutenção do Conselho; Executar outras atividades correlatas.

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