terça-feira, 31 de outubro de 2017

Processo Seletivo Prefeitura de Candeias BA 2017

Processo Seletivo Prefeitura de Candeias 2017

A Prefeitura de Candeias, no estado da Bahia, anunciou a realização de um novo realizará processo seletivo simplificado para preencher 197 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de formação escolar. Os salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

As oportunidades são para Assistente de Creche, Merendeira, Porteiro, Encanador, Pintor, Pedreiro, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Assistente Administrativo, Assistente de Atividade Tributaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Educação Infantil, Brigadista, Eletricista, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal do Uso do Solo e Meio Ambiente, Monitor de Informática, Motorista, Operador de Trânsito, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Arquivologista, Bacharel em Educação Física, Biblioteconomista, Biólogo, Coordenador Pedagógico, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Estatístico, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Analista em Desenvolvimento Cultural, Analista Fazendário, Analista em Tecnologia da Informação, Psicólogo, Turismólogo, Urbanista e Veterinário.

As inscrições deveram ser feitas através do site da Prefeitura: servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes,  no período de 31 de outubro a 10 de novembro de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. As contratações serão feitas por prazo determinado, por até seis meses, prorrogável uma única vez pelo mesmo período, nos termos da Lei n.º 738/2009 e alterações posteriores.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +