segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Apostila Concurso TRT 15ª Região 2018

Apostila especifica do concurso público TRT 15ª Região 2018. Apostilas Opção completa e revisada do TRT-15 - Técnico Judiciário.

Concurso TRT 15ª Região 2018

O Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região (TRT 15) que abrange municípios do interior de São Paulo e tem sede em Campinas, realizará um novo concurso público para vagas efetivas e em cadastro reserva para funções de níveis médio e superior.

Apostila preparatória TRT-15 2018 - clique abaixo:
Apostila Concurso TRT-15 2018

Ficou aprovada também a contratação da Fundação Carlos Chagas para a realização do certame, nos termos do art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93 (veja abaixo a publicação). 

Edital concurso TRT-15 2018

O concurso TRT 15 abrange a região de Campinas, sendo sua última seleção pública para cargos que exigem diploma de nível superior e médio realizada em 2015. O concurso não está mais validade e teve sua vigência encerrada em agosto de 2017.

Último concurso TRT 15:
O último concurso do tribunal aconteceu em 2015, também realizado pela FCC. Foram abertas 63 vagas para Analista e Técnico Judiciário, mais composição de cadastro reserva, nas áreas de Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Odontologia/Endodontia e Tecnologia da Informação, registrando mais de 6 mil inscritos. Esse concurso tem validade até julho de 2017, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Detalhes concurso TRT Campinas (15):
  • Banca organizadora: FCC
  • Cargo: Técnico; Analista
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 14 mil
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
Sobre o TRT 15:
O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, Estado de São Paulo, é um órgão da Justiça do Trabalho, pertencente ao Poder Judiciário da República Federativa do Brasil, o qual exerce jurisdição nos municípios do território do Estado de São Paulo, que não estão na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

O TRT-15 atua em municípios como Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Avaré, Bariri, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cajuru, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cravinhos, Cruzeiro, Dracena, Fernandópolis, Franca, Garça, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Itanhaém, Itapetininga, Itapira, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Leme, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Ourinhos, Paulínia, Pederneiras, Penápolis, Piracicaba, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taubaté, Ubatuba e Votuporanga.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +