quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Apostila Prefeitura de Natal 2018 Técnico de Enfermagem

Garanta já a sua apostila para o próximo concurso público da Prefeitura Municipal do Natal - RN 2018, para o cargo de Técnico de Enfermagem. 

São 540 vagas, com remuneração de R$ 1.369,61 e carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

Apostila Impressa - 544 páginas 
Apostila Digital por Download –30MB


O conteúdo da Apostila para o concurso Prefeitura de Natal contempla as seguintes matérias:

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Atualidades
- Informática
- Conhecimentos de SUS
Conhecimentos Específicos



Apostila preparatória Prefeitura de Natal RN - clique abaixo:

Atribuições do cargo:
Técnico de Enfermagem: Assistir ao Enfermeiro no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem, na prestação de cuidados diretos de enfermagem em estado grave, na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar, na prevenção e controle de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde; executar atividades de assistência de enfermagem na saúde do idoso, do adulto, da mulher, do adolescente, da criança e do recém-nascido, excetuadas as privativas do Enfermeiro; prestar cuidados de enfermagem pré e pós operatórios; circular em sala de cirurgia e instrumentar; executar atividades de desinfecção e esterilização; organizar o ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realizar demais atividades inerentes ao emprego.

REQUISITOS BÁSICOS: Ensino Médio Completo, acrescido do Curso Técnico em Enfermagem e inscrição no órgão fiscalizador da profissão.

Concurso Prefeitura de Natal RN 2017

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +