sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Apostila CFM-DF 2018 Assistente Administrativo

Apostila Concurso CFM-DF 2018 Assistente Administrativo
Garanta já a sua apostila concurso público para o cargo de Assistente Administrativo do Conselho Federal de Medicina / DF – CFM-DF 2018.


Com 01 vaga + 60 vagas para formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 4.956,84 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

O conteúdo da Apostila para o concurso CFM 2017 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO contempla:

- Língua Portuguesa 
- Legislação aplicada ao CFM 
- Raciocínio Lógico e Matemático 
- Microinformática 
Conhecimentos Específicos

comprar apostila concurso CFM-DF 2018

Detalhes:
  • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
  • Inscrições: de 30/12/2017 a 16/02/2018
  • Salário: R$ 4.956,84
  • Data da Prova: 25/03/2018
  • Nível: Médio
  • Vagas Disponíveis: 01 vaga + 60 vagas para formação de cadastro reserva
  • Organizadora: IADES
  • Taxa de Inscrição: $ 38,00
Concurso CFM-DF 2018

Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.

Descrição sumária: executar atividades pertinentes aos serviços operacionais, técnicos e administrativos, tendo em vista o funcionamento do CFM.

Principais atribuições: acompanhar as reuniões plenárias, prestando apoio técnico administrativo nas atividades necessárias; acompanhar atentamente ao bom funcionamento do sistema telefônico, bem como o sistema do elevador, acionando a área técnica, quando for o caso; administrar e fazer o controle do funcionamento da central telefônica, sistematicamente, reportando ao técnico sempre que se fizer necessário a realização de reparos nos ramais, bem como à instalação de novos ramais; arquivar documentos, obedecendo a uma ordem numérica, alfabética, por assunto ou cronológica, a fim de manter o controle das informações e facilitar sua localização; atestar Notas Fiscais no recebimento de materiais de consumo e permanente recebidos pela área de material e patrimônio; auxiliar em levantamentos de dados referentes a assuntos administrativos, a fim de serem utilizados pelas áreas e/ou setores do Conselho; auxiliar na elaboração de relatórios e demonstrativos financeiros do CFM, sempre que solicitado; auxiliar na realização do controle da receita e despesa do CFM, quando solicitado; auxiliar nas ações e procedimentos relacionados a viagens e hospedagens de autoridades do Conselho em viagens no Brasil e exterior; auxiliar o Pregoeiro nos procedimentos licitatórios, sempre que determinado pelo superior imediato; entre outras.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +