quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Apostila Concurso UEFS 2018

Concurso UEFS 2018

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) anunciou a realização de um novo concurso público com 135 vagas para docentes e técnicos-administrativos.

Apostila Concurso UEFS 2018 - em breve:

As oportunidades são para Professores (63) e Técnicos Administrativos (72). O Concurso para Docentes deverá ocorrer no primeiro trimestre, enquanto o Concurso para Técnicos Administrativos está previsto para o primeiro semestre do ano.

O concurso para docentes deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2018, já o concurso para servidores técnicos-administrativos está previsto para o primeiro semestre do próximo ano. Durante a reunião, o governador Rui Costa também se comprometeu em fazer a liberação dos processos de vários servidores técnicos-administrativos da Uefs, que estão pleiteando aumento de carga horária de 30h para 40h semanais.

A reunião contou com a presença dos reitores José Bites de Carvalho (Uneb), Adélia Carvalho Pinheiro (Uesc), Paulo Roberto Santos (Uesb), do secretário estadual de Administração (Saeb), Edelvino Góes Filho, e do subsecretário de Educação (SEC), Nildon Carlos Pitombo.

Fonte: www.uefs.br

Detalhes do concurso UEFS 2018:
  • Concurso: Universidade Estadual de Feira de Santana
  • Banca organizadora: UEFS
  • Cargos: Professores e Técnicos Administrativos 
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: 135
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: Entre 4 de outubro e 6 de novembro de 2017
Sobre a UEFS:
A Uefs possui um campus central com infraestrutura ordenada e adequada ao bom funcionamento das suas atividades. Localizado em Feira de Santana, na Avenida Transnordestina, o campus conta com sete pátios de aula, creche e centro de educação básica, laboratórios, biblioteca central, restaurante universitário, prédio da reitoria e administração centralizada, centros de unidades administrativas, cantinas e áreas de convivência, museus, auditórios, parque desportivo, serpentário, herbário, residência universitária e residência indígena. A Uefs ainda conta com outras unidades extra campus que são o Horto Florestal, o Observatório Antares, o Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) e o avançado da Chapada Diamantina.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +