quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Concurso MPSP 2015 - Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico)


Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) abre nesta as inscrições do concurso público para 107 vagas de analista de promotoria I - assistente jurídico. O salário é de R$ 5.219,27.

Os candidatos devem ter curso superior completo de bacharel em direito na data da posse. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além do salário, os profissionais ainda vão receber auxílio alimentação e auxílio transporte.

No site do Diário Oficial do Estado de São Paulo, é possível ver o edital (acesse aqui - a partir da página 203).

Entre as funções do cargo estão: auxiliar na realização de audiências, reuniões e sessões, referentes à execução de atividades processuais ou extraprocessuais do Membro do Ministério Público, e acompanhar: o andamento de processos judiciais, inquéritos policiais ou civis ou procedimentos administrativos, sob a presidência do Ministério Público, prestando informações ao membro do Ministério Público.

  

As oportunidades são para São Paulo, Araçatuba, Bauru, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira (Registro).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br de 31 de março a 30 de abril. A taxa é de R$ 120.

A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova escrita e discursiva.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 21 de junho em São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Taubaté e Vale do Ribeira (Registro). O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período.

   

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +