quarta-feira, 15 de abril de 2015

Apostila Colégio Naval da Marinha do Brasil 2015

Prepare-se com a apostila para concurso público da Marinha do Brasil 2015/2016, para o Colégio Naval. São 230 vagas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.



Apostila Impressa - 576 páginas - R$ 65,00
Apostila Digital por Download - 14 MB - R$ 45,00

MATÉRIAS:
- Matemática
- Português
- Estudos Sociais
- Ciência
Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes. 
(Conteúdo disponível também na Versão Digital).
prazo de entregar varia de acordo com o tipo de entrega escolhido por você, para SEDEX ou E-SEDEX o prazo é de 2 a 3 dias úteis, para Encomenda PAC o prazo é de 4 à 10 dias úteis.

** Envio Imediato na compra da apostila por DOWNLOAD (PDF) pelo Pag Seguro, as demais formas de pagamento prazo de 01 dia útil **


Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), informa aos interessados que realizará concurso público com inscrições entre abril e junho de 2015 para preencher 230 vagas no Colégio Naval (CPACN), com ingresso em 2016.

Poderão se inscrever na seleção candidatos que tenham ensino médio completo, sejam solteiros e tenham idade entre 18 e 23 anos. Os interessados podem fazer sua inscrição pela internet, através dos endereços www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br no período de 27 de abril a 15 de junho de 2015.

Clique AQUI
No ato da inscrição os candidatos deverão optar pela cidade de realização das provas escritas e redação, selecionando Santa Maria/RS, Curitiba/PR ou Cuiabá/MS.

Os candidatos que realizarem as provas em Santa Maria/RS estarão vinculados ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 5º Distrito Naval - os que realizarem as provas em Curitiba/PR estarão vinculados à Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC); e os que realizarem as provas em Cuiabá/MS estarão vinculados ao Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, ORDI responsáveis por tais áreas geográficas.

O concurso constará de prova escrita de matemática, prova escrita de estudos sociais, ciências, português e redação, além de inspeção de saúde (IS) e teste de aptidão física (TAF).

As provas escritas serão realizadas nas cidades acima citadas em dia, horário e local a serem definidos pela Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM).

A Inspeção de Saúde (IS) está prevista para ser realizada entre 19 de outubro e 27 de novembro, e o teste de aptidão física entre os dias 03 de novembro e 08 de dezembro de 2015.

O inicio do curso de formação está previsto para 11 de fevereiro de 2016.


   

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +