segunda-feira, 6 de abril de 2015

Apostila Concurso CHC-UFPR EBSERH - Assistente em Administração

Apostila CHC-UFPR EBSERH - Assistente em AdministraçãoPrepare-se com a apostila para o concurso da EBSERH - PR CHC-UFPR 2015, para o cargo de Assistente Administrativo. São 120 vagas com remuneração de R$ 1.954,22, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

comprar

conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH - Assistente Administrativo contempla:

- Língua Portuguesa;

- Raciocínio Lógico e Matemático; 
- Legislação Aplicada à EBSERH; 
- Legislação aplicada ao SUS;
- Conhecimentos Específicos;

impressa e digital

Apostila Concurso HC-UFPR EBSERH 2015 - Técnico em Enfermagem

Prepara-se com apostila para o concurso do HC-UFPR/MVFA administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) 2015. São 443 vagas com remuneração de R$ 2.595,37, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

comprar

O conteúdo da Apostila para o Concurso EBSERH - Assistente Administrativo contempla:

- Língua Portuguesa;
- Raciocínio Lógico e Matemático; 
- Legislação Aplicada à EBSERH; 
- Legislação aplicada ao SUS;
- Conhecimentos Específicos;
impressa e digital
O prazo de entrega dependerá da forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
No caso do SEDEX, o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis - de acordo com a região *
Para PAC, o prazo é entre 5 e 10 dias úteis - de acordo com a região *

Concurso CHC-UFPR EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) acaba de contratar organizadora para um novo concurso público. O processo seletivo será voltado para prover cerca de 2.061 vagas para o Hospital de Clínicas (HC/UFPR) e a Maternidade “Victor Ferreira do Amaral” (MVFA/UFPR), ambas ligadas à Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A empresa escolhida para organizar o concurso do HC/UFPR foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A expectativa é que o processo seletivo abra 2.061 vagas distribuídas da seguinte forma: 543 para a área médica, 1.005 para a área assistencial e 227 para a área administrativa.

Atualmente, conforme a UFPR informa, o HC/UFPR possui um déficit de 600 funcionários – que provocou o fechamento de leitos. Devido a decisões judiciais, a universidade só pode realizar novas contratações se fizer concursos públicos.

Após a assinatura do contrato, a Ebserh, em conjunto com as superintendências dos hospitais, trabalhou na definição dos perfis dos cargos e número de vagas que serão oferecidas. Os editais com as regras dos concursos serão publicados em breve.

Com o ingresso dos aprovados, será possível criar novos leitos e reativar outros atualmente sem uso, em função da falta de profissionais. A recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação dos hospitais propostos pela Ebserh às universidades durante a adesão à empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +