segunda-feira, 25 de maio de 2015

Apostila Concurso PMSP Aluno-Oficial CFO 2015


A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou edital de concurso para 240 vagas de aluno oficial no bacharelado em ciências políticas de segurança e ordem pública, no Curso de Formação de Oficiais - CFO , masculino e feminino. A remuneração básica inicial será de R$ 2.855,03.

No site do "Diário Oficial do Estado de São Paulo", é possível ver o edital (acesse o edital).

Os candidatos devem ter, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter altura mínima de 1,65 m para homens e de 1,60 m para mulheres.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.vunesp.com.br entre as 10h do dia 26 de maio até as 16h do dia 24 de junho. A taxa é de R$ 130.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher a cidade de realização da prova escrita e a língua estrangeira (língua inglesa ou língua espanhola).

O concurso terá provas escritas (objetiva e de redação), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, avaliação de documentos e avaliação de títulos.

As provas escritas têm data prevista para acontecer no dia 9 de agosto, no período da manhã e tarde, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O concurso terá validade de 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +