terça-feira, 23 de junho de 2015

Concurso FUNART 2015 - Fundação Nacional de Artes


O MPOG autorizou a realização de concurso público para provimento de 50 cargos junto à Funarte - Fundação Nacional de Artes. 

Os cargos a serem preenchidos são: Administração e Planejamento (05); Assistente Administrativo (08); Assistente Financeiro (03); Assistente Técnico (04); Cenógrafo (01); Contrarregra (02); Operacional Administrativo (05); Profissional de Artes Cênicas (05); Profissional Técnico Superior I (10); Profissional Técnico Superior II (04); Profissional Técnico Superior III (03).

O provimento das funções deve ocorrer a partir de junho de 2015 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O Presidente da Funarte, é o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos aprovados no concurso público, ele é quem deve baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Breve mais informações, assim que for publicado o edital.


   

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +